Páginas
▼
terça-feira, 21 de julho de 2015
PINTO DA BOSTA NÃO TEM MORAL PARA FALAR
Antigo dirigente do Benfica, Gaspar Ramos considera que Pinto da Costa não tem moral para falar sobre o alegado favorecimento das arbitragens ao Benfica no último campeonato.
«Pinto da Costa não tem moral para se pronunciar nestes termos. Até poderia ter argumentado que não ganhou o campeonato porque quando o Benfica perdeu pontos o FC Porto também perdeu, de resto não tem moral para falar», afirmou Gaspar Ramos, em declarações à Renascença.
O antigo dirigente do Benfica reagia à entrevista concedida pelo presidente do FC Porto ao jornal espanhol El País, na qual refere que os encarnados foram favorecidos com sete pontos por parte das arbitragens.
Gaspar Ramos também falou sobre o forte investimento que o FC Porto está a efetuar neste defeso: «É fuga para a frente. Pinto da Costa sabe que, se perder este campeonato, provavelmente não terá mais hipóteses de continuar no FC Porto e isso para ele seria dramático. Está a apostar tudo e quem vier a seguir que pague. Antes o controlo que tinha do "aparelho" fazia com que ele ganhasse mesmo sem ter de fazer tanto investimento, só que isso, felizmente, já não acontece.»
Palavras ainda sobre o Sporting: «Se calhar a maioria dos sócios do Sporting gostaria mais que saísse o presidente do que o treinador e Bruno de Carvalho teve de arranjar alguma coisa para compensar, por isso foi buscar Jorge Jesus pagando loucamente, assim como agora também terá de fazer em relação a jogadores.»
Sem comentários:
Enviar um comentário