Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

PROENÇA SÓ É CANDIDATO POR INTERMÉDIO DO PORTO


No dia em que os clubes vão escolher o novo presidente da Liga, Luís Filipe Vieira lança duro ataque a Pedro Proença, garantindo que a sua candidatura surge por intermédio do FC Porto.

«É notório que este candidato [Pedro Proença] só aparece por intermédio do FC Porto para fazer o confronto com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, nomeadamente no que diz respeito a pretensas alterações no Conselho de Arbitragem», referiu o presidente do Benfica, em declarações à Renascença.

Luís Filipe Vieira foi mais longe nas críticas: «Estranhei muito que Pedro Proença tenha aparecido nestas eleições, pois desde que abandonou a arbitragem tem tido o condão de dividir a arbitragem e os clubes. Até agora ainda não demonstrou o que poderia fazer pelo futebol português.»

Ao invés, o presidente do clube da Luz vincou o apoio a Luís Duque: «Tudo o que prometeu cumpriu e conseguiu unir todos os clubes, como ficou demonstrado com o voto aprovado por unanimidade na última Assembleia Geral da Liga.»

Perante os dados, Luís Filipe Vieira não tem dúvidas: «Independentemente do resultado das eleições, vai haver fraturas no futebol português.»

1 comentário:

  1. O foculporto está convencido que, com o Pedro Proença na Liga vai suceder o mesmo que os apitanços que fazia entre o Glorioso e os corruptos, ou seja...O GLORIOSO NUNCA GANHOU. Isso conta muito no alto apreço que o Padre das Antas nutre pelo proença...o tal que se diz sócio do Benfica...

    ResponderEliminar