Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

VÁRIOS DOSSIÊS PARA RESOLVER


Djuricic, Bebé, Cavaleiro e Candeias com o futuro em aberto.


Vários dossiês para resolver

EMPRESTADOS NA ÚLTIMA ÉPOCA AINDA COM FUTURO POR DEFINIR

Na primeira semana de trabalhos no centro de estágios do Seixal, Rui Vitória não contou com a presença de vários jogadores que estiveram emprestados na última temporada e que têm ainda o futuro por definir no que diz respeito a 2015/16. Falamos, por exemplo, de Djuricic, Ivan Cavaleiro, Candeias e Bebé.


O internacional sérvio esteve cedido ao Mainz, durante a primeira metade da temporada, e, depois, ao Southampton, mas a verdade é que parece não contar para a equipa técnica de RuiVitória.


O sérvio não se apresentou aos trabalhos, assim como Candeias, que em 2014/15 também começou por jogar na Alemanha, ao serviço do Nuremberga, tendo rumado em janeiro ao Granada.Por agora, o extremo treina-se sozinho no Porto enquanto espera por uma decisão.


Bebé é outro futebolista que não entra nas contas das águias para a nova época e a continuidade em Espanha pode ser uma realidade. Depois do Córdoba, agora é a vez do Rayo Vallecano mostrar interesse em contar com o atacante.


Por fim, há ainda casos pendentes como os de Ivan Cavaleiro e Hélder Costa, que estiveram cedidos ao Deportivo e podem, agora, rumar a novas paragens.


Refira-se que Francisco Vera, avançado paraguaio contratado ao Rubio Ñu, também está em Portugal a aguardar colocação.

Sem comentários:

Enviar um comentário