Bilal Ould-Chikh mostra-se e quer convencer técnico
VITÓRIA TENCIONA OBSERVÁ-LO APÓS A SUPERTAÇA
Bilal Ould-Chikh está bastante entusiasmado com a aventura no Benfica e... o regresso do grupo de trabalho da digressão pelo continente americano. O extremo contratado ao Twente sabe que Rui Vitória tenciona observá-lo com toda a atenção, finalizada que está a pré-temporada, encontrando-se apostado em convencer o treinador de que tem qualidade para fazer parte do plantel que se propõe conquistar o "tri".
Oficializado como reforço na última quinta-feira, Bilal Ould-Chikh tem a perfeita noção de que Rui Vitória se encontra, neste momento, totalmente focado na Supertaça, aquele que pode tornar-se no primeiro troféu conquistado na era pós-Jorge Jesus. Como tal, esta não é a altura indicada para realizar a tal observação minuciosa às características do futebolista, de 18 anos, que ocupa um posto específico deficitário no grupo de trabalho. O "exame" técnico a que vai ser submetido deve, assim, ter lugar a partir da próxima semana, ou seja, na ressaca do dérbi com o Sporting.
Mística no Cosme Damião. Bilal Ould-Chikh está ainda a inteirar-se da nova realidade, tendo aproveitado o dia de ontem para visitar o Museu Cosme Damião. O extremo teve, então, a oportunidade de constatar a grandeza do clube da Luz, não deixando de admirar os troféus correspondentes aos 34 campeonatos nacionais e às duas taças dos campeões europeus conquistadas. O jogador holandês fez igualmente questão de posar juntos das diversas camisolas utilizadas pelo Benfica ao longo das décadas.
Bilal Ould-Chikh já começou também a conhecer Lisboa, onde irá morar nos próximos cinco anos ou não tivesse assinado contrato com o Benfica até 30 de junho de 2020. O reforço das águias esqueceu momentaneamente a rivalidade existente entre o emblema da Luz e o Sporting, tendo colocado uma fotografia numa rede social, onde surgia na companhia de Zakaria Labyad, médio do clube de Alvalade, que não faz parte dos planos de Jorge Jesus.
Sem comentários:
Enviar um comentário