Depois de na véspera se ter reunido com Rui Vitória, ontem o líder das águias esteve com os futebolistas no Seixal.
Vieira esteve com o plantel no Seixal
PRIMEIRO CONTACTO APÓS O REGRESSO DO MÉXICO
Luís Filipe Vieira passou o dia de ontem no centro de estágio do Seixal, de forma a acompanhar o regresso do Benfica. Este foi o primeiro contacto do presidente dos encarnados com o grupo de trabalho, após a digressão de 18 dias na América do Norte, onde a equipa de Rui Vitória efetuou cinco jogos, sem ter somado qualquer vitória (dois empates e três derrotas).
A presença do líder das águias no centro de estágio tem sido bastante frequente nos últimos tempos, e assim vai continuar. Ontem, o plantel teve duas sessões de trabalho, completamente viradas para o jogo da Supertaça, e o presidente do clube fez questão de marcar presença junto dos jogadores.
Na véspera, e tal como Record noticiou, o plantel esteve de folga, mas Rui Vitória deslocou-se aoSeixal onde se reuniu com Luís Filipe Vieira. Dessa conversa saíram alguns acertos a fazer ao plantel, não só em termos de saídas como também de entradas. O presidente e o treinador acordaram que, além do avançado, a SAD vai ao mercado por um lateral e um extremo.
Os bicampeões nacionais já assumiram que a conquista da Supertaça é o primeiro objetivo da temporada e, por isso, o foco é total no jogo com o Sporting. O facto de os resultados não terem sido positivos na pré-temporada não preocupa a estrutura encarnada, que acredita que este tipo de digressões e jogos servem, precisamente, para fazer experiências. Esta é também uma ideia partilhada pelo treinador."É preferível ter um dissabor nesta fase, mas detetar o que é preciso atacar a fundo. Não era o que queríamos, mas agora serve para nos provocar internamente. Temos de reagir", disse.
Sem comentários:
Enviar um comentário