Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O ÚNICO DEFESA QUE MARCOU



Nélson Semedo é o único defesa que marcou

FATUROU DIANTE DO ESTORIL A 16 DE AGOSTO

O futebolista promovido esta temporada da equipa B é, até ao momento, o único defesa do grupo de trabalho que já fez o gosto ao pé em jogos oficiais. Nélson Semedo marcou a 16 de agosto, dia em que o Benfica goleou o Estoril, por 4-0, no Estádio da Luz, em jogo referente à jornada inaugural da Liga.


O defesa-direito até podia totalizar mais um remate certeiro na prova de regularidade, caso não tivesse desperdiçado uma oportunidade soberana, diante do Arouca. A formação de Rui Vitória viria a perder, pela margem mínima (0-1), esse duelo da segunda ronda.


Antigo médico deu-lhe a Luz


O futebolista, de 21 anos, entrou no clube da Luz em 2012/13 proveniente do Sintrense. Nessa altura, o emblema de Sintra era presidido por Victor Coelho, nem mais nem menos do que um antigo médico ortopedista do Benfica. Victor Coelho entrou no departamento médico do Benfica no início da época 2004/05, ou seja, pouco depois da chegada de Giovanni Trapattoni. A 1 de julho de 2010, Victor Coelho viria a ser eleito presidente do Sintrense, permanecendo no cargo durante cinco anos. A 29 de junho de 2015, o clube de Sintra elegeria o seu sucessor, José Sequeira. Nélson Semedo ingressou no Benfica em 2012/13, tendo sido emprestado ao Fátima, nessa mesma época, onde foi treinado por Luís Loureiro. Regressou em 2013/14, ficando às ordens de Hélder Cristóvão.

Sem comentários:

Enviar um comentário