Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

RUI VITÓRIA NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM A PRESSÃO VINDA DE FORA


Atualmente na Índia, onde rumou este verão para representar o NorthEast United FC, Simão Sabrosa continua atento a tudo o que diz respeito ao Benfica.

Em declarações à Renascença, o antigo capitão das águias faz um balanço positivo do trabalho de Rui Vitória ao leme da nau encarnada.

«Estou a gostar. Não é fácil chegar a um clube tão grande como o Benfica, com o peso que tinha o treinador anterior por ter estado seis anos no clube, mas ele consegue manter a tranquilidade e trabalhar. Tenho falado com vários amigos que tenho no clube e ele está super concentrado no trabalho para atingir os objetivos, não está preocupado com a pressão de fora, e sim em tirar o melhor rendimento de cada jogador», vincou.

Antigo adversário de Jonas no futebol espanhol, Simão Sabrosa não esconde a satisfação por ver o avançado brasileiro brilhar ao serviço do Benfica.

«Conheço muito bem o Jonas, joguei várias vezes contra ele. Fiquei surpreendido por não ter ficado no Valência, mas ao mesmo tempo feliz por ter assinado pelo Benfica», contou o extremo, em declarações àRenascença.

«Parece um jovem, é um jogador com muita classe. Fico feliz por vê-lo no Benfica, os golos dele vão dar muitos pontos ao clube», vaticinou Simão.

Simão Sabrosa, antigo número 20 do Benfica, não tem dúvidas de que a mítica camisola está bem entregue a Gonçalo Guedes.

«Fico feliz por ele poder vestir essa camisola, não sei o que poderá representar para ele mas para mim o número 20 representa muito. Primeiro foi Di María, uma estrela a nível mundial, depois Gaitán, o mágico do Benfica, agora fico feliz por ver esse menino com a camisola número 20», salientou o antigo capitão das águias, em declarações à Renascença.

Sem comentários:

Enviar um comentário