13 MILHÕES JÁ VIRAM AS HOSPEDEIRAS DA EMIRATES NO ESTÁDIO DO BENFICA
Ação criada pelo O Escritório para o Benfica com a Emirates está a correr mundo. Poderá já ter impactado 50 milhões de pessoas, diz a agência .
O jogo até nem correu da melhor maneira para o Benfica. Foi o Sporting que saiu vencedor do derby no passado dia 25 frente ao Clube da Luz.
Antes do jogo, os adeptos tiveram direito a uma animação diferente, a cargo das hospedeiras da Emirates, companhia de aviação patrocinadora principal do Clube das Águias. A ação, criada pelo O Escritório, está a correr mundo. “O vídeo foi partilhado pela Emirates e pelo Benfica nas suas páginas de Facebook e em menos de 24 horas já atingiu mais de 3.500.000 de visualizações e 70.000 partilhas”, adianta Tiago Canas Mendes, de O Escritório.
Números que têm vindo a subir. Em dois dias, o vídeo já foi visto 12,9 milhões de vezes, gerou 376,8 mil Likes, 45,9 mil comentários e gerou 212,2 mil partilhas no Facebook, de acordo com as métricas fornecidas pela empresa. Mas estas são métricas parciais. “Se apenas o post do Benfica chegou a 15 milhões de utilizadores no Facebook, podemos admitir que, no total, este conteúdo terá já alcançado perto de 50 milhões de utilizadores (só no Facebook)”, realça O Escritório.
A ação tem criatividade de O Escritório, direção criativa de Nuno Jerónimo, estratégia de Tiago Canas Mendes, copy de Pedro Pinho, direção de arte de Vasco Gaspar, tendo o evento no Estádio da Luz tido a coordenação de Tiago Tarracha.
A Emirates é o patrocinador principal do Benfica até 2020. O acordo, noticiou o Diário de Notícias, deverá representar um encaixe de entre 8 a 10 milhões de euros anuais.
Sem comentários:
Enviar um comentário