CHEGA O NATAL E VEM AS DERROTAS E AS DÍVIDAS PARA PAGAR, O TITANIC PARTE III ESTÁ EM FILMAGENS.
DOYEN, VMOCS E OUTROS ESTÃO A BATER À PORTA, O SOBRINHO VAI COMPRAR O RESTO DAQUELA MERDA? O TIO RICCIARDI FAZER APARECEU A FALAR? AS COISAS ESTÃO MESMO MAL NO REINO LAGARTO.
O FANFARRÃO E A MANADA DE RATOS ESTÃO MUCHOS.
TITTANIC III.
O APOCALIPSE A CHEGAR AO WC DO LUMIAR
Grande natal que se vai passar em alvalixo loool
ResponderEliminarA comédia do costume. Os lagartos é que acreditam em tudo fruto do desespero...
ResponderEliminarHa ha ha ha esta esta bem esgalhada ,
ResponderEliminarcom o wc do lumiar ao fundo ha ha ha ha DEUS QUEIRA que sim ..
Está oficialmente aberta a caça à osga verde ,basta ver os ultimos processos perdidos ,
ResponderEliminarsendo assim este batraquio verde vai começar a comer mandioca com cocu em africa ..
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, foi expulso por seguranças da discoteca Vespas, no Funchal, na madrugada de sábado para domingo, pelas 5.00, depois de ter, alegadamente, estado envolvido numa altercação no interior do estabelecimento.
ResponderEliminarBruno de Carvalho, presidente do Sporting, foi expulso por seguranças da discoteca Vespas, no Funchal, na madrugada de sábado para domingo, pelas 5.00, depois de ter, alegadamente, estado envolvido numa altercação no interior do estabelecimento.
ResponderEliminarBruno de Carvalho expulso de discoteca no Funchal
ResponderEliminarPUB
Polícia confirma incidente na Madeira. Sporting nega que o presidente tenha sido expulso
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, foi expulso por seguranças da discoteca Vespas, no Funchal, na madrugada de sábado para domingo, pelas 5.00, depois de ter, alegadamente, estado envolvido numa altercação no interior do estabelecimento.
Segundo apurou o DN junto de fonte policial, Bruno de Carvalho e cerca de dez pessoas que estavam com ele acabaram expulsos da discoteca pelos seguranças por estarem a criar mau ambiente.
Não chegou a haver agressões mas as discussões já estavam propícias a isso. Já na rua, o grupo de Bruno de Carvalho começou a pressionar os seguranças para voltar a entrar na discoteca.
Foi então chamada a PSP ao local. Como o presidente do Sporting e os amigos não queriam problemas com a polícia, foram-se embora. Os agentes não chegaram a deter ninguém do grupo.
Fonte do Sporting contactada pelo DN negou esta versão, confirmando que de facto um grupo de pessoas atirou uma bocas ao presidente leonino e a alguns membros da direção, mas que este problema ocorreu quando Bruno de Carvalho já estava a sair da discoteca. A mesma fonte nega que o presidente do Sporting tenha sido expulso e respondido aos apupos,
Ahahahahahaah! Palhaços! The circus is in town!!!
ResponderEliminar