Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

DJURICIC ESTÁ A PAGAR PREÇO POR SER JOGADOR QUE NÃO SE VÊ MUITO


Drulovic analisou o momento do jogador 'encarnado' e confessou-se adepto do estilo de futebol do jovem jogador.

Djuricic tem surgido recentemente entre os eleitos de Rui Vitória. O jogador sérvio, porém, tarda em afirmar-se de 'águia' ao peito, apesar de ter chegado à Luz com rótulo de craque.
Em entrevista ao zerozero, Drulovic, antigo jogador de Benfica e FC Porto, comentou o facto de ter tido poucas oportunidades no clube, confirmando, porém, que Djuricic tem potencial para mais.
“Djuricic é um talento, tem muita qualidade. Aqui na Sérvia todos gostam do estilo de jogo dele. No último terço do terreno consegue decidir como poucos. É um jogador de seleção e está num dos maiores clubes de Portugal. Que mais se pode dizer? É muito bom jogador”, atirou o antigo futebolista.
“Eu joguei muitos anos em Portugal, sei o que se exige a um jogador de clube grande. Mas o Filip [Djuricic] sempre foi um jogador de ataque, um 10 em campo. É difícil tu conseguires mudar o estilo de um jogador que tem um ADN muito próprio”, admitiu, respondendo depois a uma questão em que o sérvio era comparado com Matic, antigo médio das 'águias'.
“Matic é um médio ofensivo com muita cultura tática defensiva. O Filip [Djuricic] é ainda melhor a atacar, mas não tão bom a defender. Tem um estilo próprio. Está a pagar um preço alto por ser um jogador que não se vê muito. Vejo-o mais como Aimar e menos como Matic. Se os adeptos do Benfica se recordam, o Aimar também não defendia muito. Mas no ataque conseguia fazer maravilhas. O futebol pede cada vez menos este tipo de jogador, o que é uma pena”, concluiu.  

Sem comentários:

Enviar um comentário