Jonas ainda não regressou aos trabalhos no Benfica, mas já está assegurado do que pretende fazer nesta temporada. No Brasil, em entrevista ao jornal ‘A Bola’, o internacional brasileiro afirmou que um clube como o Benfica tem de pensar sempre em ganhar e que já está a espera de conquistar o tetra campeonato.
“Quando estamos num clube como o Benfica temos de estar sempre prontos para ganhar, sempre prontos para ficar na história. Por isso, vamos perseguir esse título, vamos em busca desse tetra”.
Sobre a concorrência para este ano, o melhor marcador do último campeonato garante qua não vai ser uma corrida a dois e que FC Porto e Sporting vão andar bem perto dos ‘encarnados’.
“Os três estarão na corrida. Nós e eles os dois (FC Porto e Sporting), como sempre, vai ser uma luta dura de certeza. Toda a gente melhora ou quer melhorar de ano para ano”.
Jonas ainda não está em Portugal a trabalhar com Rui Vitória. O avançado brasileiro deverá chegar nos próximos dias para iniciar a pré-época com a equipa dos ‘encarnados’.
No rescaldo de ter ganho o campeonato ao Sporting de Jorge Jesus, Jonas garante que não teve nenhum gosto especial por ser o antigo treinador das ‘águias’ do outro lado. Em entrevista ao jornal ‘A Bola’, o avançado admitiu que sente um grande respeito por Jorge Jesus e que o treinador o ensinou muito bem.
“O Jorge Jesus é um grande treinador, fez uma história no Benfica que ninguém apaga. Agora é nosso rival, a vida é assim, antes jogávamos com ele, agora jogamos contra ele. Nós só pensamos no Benfica, não podemos pensar nos outros”.
“O Jorge Jesus é um grande treinador, fez uma história no Benfica que ninguém apaga. Agora é nosso rival, a vida é assim, antes jogávamos com ele, agora jogamos contra ele. Nós só pensamos no Benfica, não podemos pensar nos outros”.
A questão do desentendimento entre os dois no jogo da Supertaça, em que Jonas chegou a empurrar Jorge Jesus e exigir-lhe respeito, já está esquecida no passado. Sobre esse incidente, o jogador do Benfica garante que são questões típicas no futebol.
“Nada. Não foi nada. São desentendimentos típicos do futebol. Tenho o maior respeito e carinho pro Jorge Jesus, aprendi imenso com ele também”, finalizou.
Relembre-se de quem no jogo da Supertaça Cândido Oliveira da última época, Benfica e Sporting disputaram o troféu. O encontro ficou marcado por alguns desentendimentos entre Jorge Jesus e os jogadores do Benfica. A equipa ‘leonina’ acabou por vencer o jogo com um golo de André Carrillo que, entretanto, se mudou para o Benfica.
Sem comentários:
Enviar um comentário