Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

FOI UM JOGO QUE NOS FEZ CRESCER


“UM JOGO QUE NOS FEZ CRESCER”

O Sport Lisboa e Benfica defrontou esta quarta-feira a formação do Sheffield Wednesday. Um golo de Forestieri, aos 22’, valeu a vitória para a formação de Carlos Carvalhal, numa partida da qual se começam já a retirar alguma ilações positivas.
No final do desafio, Gonçalo Guedes analisou as principais incidências e, não obstante a derrota, estava satisfeito com o produzido, nomeadamente no que toca ao entrosamento e evolução do coletivo.
“Foi muito importante para nós (teste). Já tínhamos defrontado uma equipa inglesa, o que é bom, dá para jogar contra outros aspetos e contra outras dificuldades. Acho que foi um teste positivo e é mais um jogo que nos fez crescer e nos faz evoluir para começarmos bem a temporada”, começou por dizer à BTV.
Apesar da derrota, o que se ganhou?
“O Benfica, como equipa, ganha muitos processos coletivos que vão ficando cada vez mais fortes. Já nos estamos a entrosar muito melhor como coletivo, o que é fundamental. Há vários jogadores novos e, ouvindo o treinador, estamos a focar-nos totalmente no crescimento da equipa”, explicou.
“Estamos a ter uma semana muito intensa de trabalho, um trabalho muito produtivo da nossa parte. Sabemos que são difíceis estes jogos mas são importantes para o crescimento. Jogar em condições de cansaço também nos prepara para o que aí vem”, acrescentou, relativamente à semana de trabalho em St. George´s Park.
Como analisa sua prestação?
“O mister está-me a pedir para estar livre e é o que estou a fazer. Aproveitar tudo o que o mister me diz para aprender e para continuar a evoluir e ser cada vez mais um melhor jogador”, concluiu Gonçalo Guedes.

Sem comentários:

Enviar um comentário