Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

SINAIS DA BOLA


'Edersanto'
Ederson tem abrilhantado o Benfica. No entanto, também tem tido sorte: aos 59' parou a bola com o pé, sem se mexer, em cima da linha. Ficou a olhar para trás, à espera da bola já dentro da baliza, mas ela estava ali, à frente dele, à espera dele. Coisa de santo.

'Vaneuer'
Vaná, guarda-redes do Feirense, recebeu ainda no Brasil alcunha do treinador Marquinhos Santos, que tinha no Coritiba. Chamava-lhe Vaneuer, por alusão à qualidade do alemão Neuer a jogar com os pés... Ontem, aos 55', tentou fintar Salvio e perdeu a bola. Oi?

Notícia: Mitro não fez
Mitroglou ficou em branco. O avançado do Benfica interrompeu série de seis jogos seguidos a marcar. E foi perdulário, ao contrário do que acontecera nos 4 jogos anteriores: Dortmund - 1 remate, 1 golo; Braga - 2/1; Chaves - 5/2; Arouca - 4/2. Ontem: 3 remates e zero golos.

Pizzi familiar
Magia pura nos pés de Pizzi. Marcou o único golo e voltou a sublinhar influência tremenda no Benfica, que se redimensiona consoante os truques do médio. Devido à ausência de Nélson Semedo, passou a ser a única águia que actuou em todos os jogos da Liga.

Manta comprida
Os óculos do treinador de Nuno Manta, treinador do Feirense - que lhe davam um ar ainda mais jovem do que a juventude que tem - parecem ter sido ultrapassados por lentes da contacto. Mas o Feirense continua a ver muito bem para onde vai: equipa organizada e audaz."

Miguel Cardoso Pereira, in a bola

Sem comentários:

Enviar um comentário