Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

BENFICA PERDE TAÇA DE HONRA


'Leões' triunfaram com dois golos de Dieguinho.

A equipa de futsal do Sporting venceu esta quinta-feira Taça de Honra pelo segundo ano consecutivo ao derrotar o Benfica em Odivelas por 2-1.

Os golos do jogo foram apontados na primeira parte por intermédio de Dieguinho, que bisou no encontro, e Raúl Campos.

No segundo tempo, a formação da Luz apresentou-se mais rematadora, mas a falta de eficácia acabou por ditar numa etapa complementar sem mais golos.

Sob arbitragem de João Ramos e Pedro Fragoso, as equipas alinham com:


SPORTING - Marcão, João Matos, Diego Cavinato, Alex Merlim e Dieguinho.


Treinador: Nuno Dias.


BENFICA - Diego Roncaglio, André Coelho, Rafael Henmi, Robinho e Raúl Campos.


Treinador: Joel Rocha.

Treinador da equipa do Benfica lamenta que a boa segunda parte não tenha sido suficiente para vencer a Taça de Honra.
“Apesar de o resultado não ser o que pretendíamos, estou muito satisfeito pela réplica que demos ao plantel internacional do Sporting”, reagiu Joel Rocha, treinador da equipa de futsal do Benfica, após a derrota por 1-2 na final da Taça de Honra, em jogo disputado esta quinta-feira no Pavilhão Multiusos de Odivelas.
Aos dois golos apontados por Dieguinho na fase inicial do jogo, a equipa benfiquista apenas foi capaz de responder com um remate certeiro – André Coelho atirou de longe e Raúl Campos emendou perto da baliza. Joel Rocha lamentou que o bom desempenho no segundo tempo não tenha tido reflexos no marcador.
“Entrámos a perder, o Sporting esteve por cima e depois conseguimos reduzir. No segundo tempo o Benfica foi mais capaz, melhor com bola e mais intenso sem ela. Não me lembro de uma defesa do Diego [Roncaglio] na segunda parte. Obrigámos a que o Marcão [guarda-redes do Sporting] fosse claramente o homem do jogo nesse período. Por aquilo que porfiámos e procurámos, o resultado deveria ter sido outro para premiar o nosso comportamento”, analisou o treinador.

No sábado há novo dérbi, este a contar para o Campeonato Nacional, em casa do rival, no Pavilhão João Rocha. “Vai ser outro jogo, outra história, outros intervenientes. Vamos recuperar e preparar ao pormenor mais um jogo. No sábado lá estaremos”, declarou o técnico dos encarnados.

Sem comentários:

Enviar um comentário