Páginas

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

BENFICA SOME E SEGUE COM VITÓRIA NO RESTELO (37-23)


Andebol venceu clássico lisboeta e segue isolado na classificação.
Que exibição! O Benfica viajou esta noite de quarta-feira até ao Pavilhão Acácio Rosa onde, em jogo referente à 6.ª jornada do Campeonato Nacional, defrontou e venceu o Belenenses, por expressivos 23-37.
Frente a frente os dois primeiros classificados da geral, separados por três pontos, antecedendo, desde logo, uma partida disputada e equilibrada… foi disputada – é certo! – mas esteve longe de ser equilibrada. Os comandados de Carlos Resende entraram de forma poderosa, plenos de raça e, ao intervalo, o resultado já se cifrava num 13-20.

Na segunda metade mais do mesmo. O Benfica carregou no acelerador, com muita qualidade e ambição em campo, cavando uma vantagem cada vez mais expressiva. No final, triunfo taxativo para os encarnados, por 23-37, a coroar uma enorme exibição do coletivo, pintada ainda com vários momentos técnicos fantásticos ao nível individual.
Com este resultado, as águias fazem o pleno, ou seja, seis jornadas, seis triunfos, ocupando isoladas o topo da classificação geral.
O Benfica alinhou com a seguinte formação inicial: Hugo Figueira, Davide Carvalho, João da Silva, Pedro Seabra, Bélone Moreira, Ricardo Pesqueira e Fábio Vidrago.
No próximo fim de semana há mudança de chip. O Benfica centra atenções na Fase de Qualificação da EHF Cup, tendo pela frente a formação polaca do Gwardia Opole. Este desafio é referente à 1.ª mão da 2.ª ronda e está agendado para as 17h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário