Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

O SILVA EM ÉPOCA NATALÍCIA TEM O SAPATINHO VAZIO


Gomes da Silva e os "125 jogadores do Benfica": «Um dia faremos todos as contas»
Aborda o interesse das águias em Bruno Guimarães e Weigl
Rui Gomes da Silva voltou a apontar esta segunda-feira à política de contratações no Benfica. Na sua coluna semanal de opinião no blog 'Novo Geração Benfica', o ex-vice presidente dos encarnados e agora candidato às próximas eleições aborda o interesse das águias em Bruno Guimarães e Weigl apontando à pergunta que, na sua opinião "importa fazer".

"Então o Seixal? Não são estes senhores - todos os que lá estão - que se desdobram em declarações em elogios intermináveis ao Seixal, com a certeza de, por lá, já andarem todos os jogadores para todas as posições da equipa que daqui a muito poucos anos será campeã europeia? Com papas e bolos se enganam os tolos... mas já começa a ser demais! Ou não, porque consigo ver - nos comentários das redes sociais - que sócios que, há 15 dias, "davam a vida" contra quem ousasse duvidar de ser Florentino Luís o melhor médio do mundo, agora virem aplaudir a aquisição de jogadores que, se vierem e se por cá continuassem, só o deixariam jogar na Taça da Liga!", escreveu.
Gomes da Silva sublinha ainda que não fazem sentido os "125 jogadores no total" do Benfica. "A não ser para fazer negócio, como se o negócio do Benfica - para os sócios que gostam mesmo do Benfica - não fosse só e apenas ganhar! Um dia - quando isso for aconselhável - faremos todos as contas a quanto o Benfica pagou, nos últimos anos, em renovações de jogadores que se sabia nunca mais irem jogar! Ou quanto pagou em comissões dessas mesmas renovações! Ou quanto pagou a empresários de jogadores da formação que nunca passarão disso ... de jogadores (e depois ex jogadores) da formação do Benfica!"


In Record

2 comentários: