Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

ESTERCO!

"Podem escrever o que quiserem, dizer o que disserem. Só vamos conseguir acabar com este ódio e esta perseguição ao Benfica quando começarmos a lutar com as mesmas armas e a exercer o mesmo ódio, a mesma coação e violência. Pedimos desde já a todos os adeptos que se sintam convocados para, nas suas vidas privadas, exercer todo e qualquer acto que defenda o Benfica incondicionalmente, seja ele de que índole for.
Aí, vão-se unir as vozes todas contra nós e medidas a sério serão tomadas. Será um tempo negro para o futebol português. Será uma falta de vergonha, de anti-desportivismo, de carácter, de escrúpulos, de civismo, de tudo...Seremos assassinos, bandidos, sujos, corruptos, vândalos, animais. Mas que seja. Que tenhamos de o fazer para dar aos nossos filhos e netos o futebol limpo que eles merecem.
Um esterco humano que diz uma merda destas de um jogador que cai desmaiado no relvado não merece respirar o mesmo ar que todos nós. Desculpem a agressividade e a frontalidade, mas um sujeito destes não pode ser tratado de outra forma. Já nem falamos na doença anti-benfiquista em estado terminal como diz que o golo do Vinicius deveria ter sido anulado por jogo perigoso. Pá, sabemos que é o jornal e um dos principais braços armados do Calor da Noite para sabujar a opinião pública. Sabemos qual o papel de Leirós, Fortunato Azevedo e Jorge Coroado. Sentimo-lo na pele durante anos no campo. Não somos obrigados a sofrer agora também, ainda que num jornal parcial e com uma linha editorial de um clube. Simplesmente não! O que é demais cheira mal. Chega."

Sem comentários:

Enviar um comentário