Páginas

domingo, 13 de setembro de 2020

E PRONTO, OS VOTOS BRANCOS JÁ TEM UM ADVERSÁRIO


 

«POSSO DIZER QUE VOTEI EM ANTÓNIO COSTA, MAS NUNCA MAIS O FAREI NA MINHA VIDA»
Bruno Costa Carvalho, que pretende candidatar-se às próximas eleições do Benfica, mostrou-se incrédulo por o primeiro ministro António Costa integrar a Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira.
«Como cidadão, devo dizer que acho completamente incompreensível que um Primeiro-Ministro e um Presidente da Câmara se metam nas eleições do Benfica. Bem sei que o fazem a nível de cidadãos, mas esses cidadãos ocupam esses cargos e sabem bem que nunca conseguirão despir essa pele. Posso dizer que votei no PS e em António Costa, mas nunca mais o farei na minha vida. Tenho vergonha do meu voto. Tenho vergonha do meu país», escreveu Bruno Costa Carvalho na rede social Facebook, aludindo ainda à ligação de Luís Filipe Vieira a processos judiciais:
«Não nos esqueçamos que Luís Filipe Vieira é arguido num caso de corrupção de um juiz desembargador que até já foi expulso das suas funções pelos seus pares. Quero ver a posição em que ficará António Costa se for deduzida uma acusação contra Luís Filipe Vieira.
Este país está num caminho impensável.»

Sem comentários:

Enviar um comentário