Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2020

NOS 16 AVOS DE FINAL



 Caminho para os 16 avos construído com 11 golos

A equipa de hóquei em patins do Benfica bateu a AD Oeiras por 3-11 no jogo dos 32 avos de final da Taça de Portugal.
O Benfica carimbou a passagem à próxima fase da Taça de Portugal de hóquei em patins, ao triunfar perante a AD Oeiras por 3-11 nos 16 avos de final da prova, neste sábado.
O apito soou para o início da partida e bastou apenas um minuto para o benfiquista Sergi Aragonès inaugurar o marcador (0-1) no Pavilhão da AD Oeiras. A equipa da casa, logo de seguida, empatou o resultado (1-1), mas os encarnados não se deixaram ficar... Até ao intervalo marcaram mais quatro golos, apontados por Lucas Ordoñez, novamente Sergi Aragonès e Edu Lamas (2), e recolheram aos balneários em vantagem: 1-5.
Energias recarregadas, as formações regressaram à pista e, à semelhança da primeira parte, Sergi Aragonès fez o gosto ao stick e marcou o 1-6 passados cinco minutos do segundo tempo.
A qualidade encarnada era notória e os golos não paravam de surgir. Gonçalo Pinto marcou três golos de rajada, depois foi a vez de Danilo Rampulla e o resultado já assinalava 1-10 para as águias aos 37'. Aos 41', Danilo Rampulla bisou na partida e fez o 11.º golo do Benfica.
A AD Oeiras tentou correr atrás do prejuízo, ainda marcou mais dois golos, mas a distância vermelha e branca já era bem saliente e assim continuou... A equipa de Alejandro Domínguez triunfou por 8 golos de diferença, 3-11, carimbando assim a passagem aos 16 avos de final da Taça de Portugal.
Hóquei em patins
AD Oeiras-Benfica, 3-11
FICHA
Local
Pavilhão da AD Oeiras
Cinco inicial do Benfica Marco Barros, Sergi Aragonès, Gonçalo Pinto,
Miguel Vieira e Danilo Rampulla
Suplentes Pedro Henriques, Diogo Rafael, Carlos Nicolía,
Edu Lamas e Lucas Ordoñez
Resultado ao intervalo 1-5
Marcadores do Benfica Sergi Aragonès (3), Gonçalo Pinto (3), Edu
Lamas (2), Danilo Rampulla (2), Lucas Ordoñez
(1)

Sem comentários:

Enviar um comentário