Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

11 EXPULSÕES PERDOADAS!!!



 


"A escumalha foi escolhida a dedo. O Calor da Noite nomeou para seus representantes os maiores estercos possíveis, aqueles que nos anos 80/90 conspurcaram os campos de futebol em todo o País, como Rodolfo Reis ou Jorge Amaral.
Não contentes com isso, em pleno Séc.XXI, o Calor da Noite achou por bem tê-los a defende-los nas TV´s nacionais. A estratégia é fácil e básica, a mesma de sempre aliás: garantir que o bafio de medo e coação nunca desapareça. Com gente desta índole e desonestidade está garantido.
Há menos 1 mês atrás, Romario Baró foi poupado à expulsão ainda na primeira parte, num jogo que o Calor da Noite perdia.
Há dias, o Nacional foi eliminido na Taça de Portugal porque viu um jogador seu expulso de forma anedótica quando o Calor da Noite perdia. Para além disso, o golo do empate que permitiu o Calor da Noite ir para o prolongamento foi obtido em falta óbvia e clara.
Agora, um bronco sem igual em Portugal, vem dizer que o Benfica devia ter levado 4 burmelhos contra o Calor da Noite. Não foram 4, seu bronco! Foram 11 burmelhos!!!!!!!!!!!!
São mestres nesta fantochada este clube de filhos da puta! Têm tudo orquestrado: jogadores, treinador, Falidos Marques, comentadores, comunicação social. Escória total!"

Sem comentários:

Enviar um comentário