Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

ENERGÚMENO,,,

 


"Caso Apito Dourado, caso Mesquita Alves, caso do roubo e divulgação dos emails deturpados, caso do jornalista agredido, casos de fraude fiscal, invasão ao centro de treinos de árbitros na Maia, fuga para Vigo com aviso prévio, juiz que recusa buscas no Dragão, e muito mais. O arguido por violência doméstica continua no seu mundo de realidade alternativa enquanto atira fardos de palha em tribunal.
É inenarrável esta constante narrativa repleta de mentiras e que foi, aliás, desmentida em tribunal. Os próprios jogadores que este sujeito menciona negaram depois em tribunal que o Benfica os tivesse comprado, contactado ou sequer mencionado. Nunca houve nenhuma interação - absolutamente zero - por parte da Instituição Benfica nem nada que se pareça e tudo não passou de uma cabala montada em que até uma reportagem fizeram (SIC) fazendo-se passar por jogadores, mas que, afinal, mais tarde se veio a saber terem sido atores contratados para o efeito.
Preocupante como um sujeito que usa pulseira eletrónica e esteve preso por, alegadamente, ter batido na mulher, continua a debitar cartilha, ódio e mentiras sobre o maior clube português, com o auxílio da comunicação social.
Que a justiça funcione em pleno e que este energúmeno pague a sério pelos crimes de difamação, roubo, partilha de informação privada, deturpação e outros tantos delitos de que está acusado.
Não passa de um mentecapto absolutamente tóxico e nojento que só tem empurrado o futebol português para o lodo."

Sem comentários:

Enviar um comentário