"O último clássico que o FC Porto perdeu com Artur Soares Dias a apitar foi em 2016 contra o Sporting.
Nos clássicos com o Benfica temos de recuar até Janeiro de 2014(!), jogo que ficou conhecido por ter sido disputado dias depois da morte de Eusébio. Jogo em que fingiu não ter visto uma defesa de categoria de Mangala dentro, mesmo que a 2 metros do lance e vista completamente aberta. Deve ter sido um cisco no olho, certamente.
Se calhar, é melhor o Varandas marcar mais uma entrevista porque quer-me parecer que o Benfica está a gostar de ser enrabado deliberadamente vezes sem conta pelo Artur, atendendo ao silêncio sobre esta nomeação com meses.
Olhem, aproveitem porque as casas de apostas ainda estão a dar bom dinheiro à vitória do Calor da Noite! Ao menos faz-se dinheiro, porque isto de futebol tem zero."
O cabrão vê bem a mão na bola. No vídeo por trás vê-se que ele vai levar o apito à boca, é instintivo, mas depois pensa e numa fracção de segundos compreende que não pode assinalar nada! Por vários motivos, um dos quais resultou à posteriori numa chave de uma confeitaria, toda montadinha!
ResponderEliminar