Páginas

sexta-feira, 14 de abril de 2023

A LAMA NÃO SE APAGA, 40 ANOS DESTES MÉTODOS QUE ATÉ O FALIDO VEM AMEAÇAR VELADAMENTE...



 Foram beneficiados em mais de 14 jogos, mas continuam a agir como vítimas e a pressionar as arbitragens como se nada fosse. Deve ser frustrante constatar que usaram e abusaram dos habituais esquemas porcos dentro e fora de campo e mesmo assim não conseguiram o 1º lugar. Como não conseguiram e não há mais casos para difamar o Benfica, resolveram perder a pouca vergonha que lhes restava e meteram a carne toda no assador sem qualquer pudor.

É sempre isto. Sempre. Quando não conseguem a liderança por mérito, lá aparecem os dirigentes a condicionar os árbitros e a claque trata do resto. Se os enfrentam, ameaçam que os vão “foder” e mandam-nos para a jarra, como fizeram ao Vítor Ferreira.
O FC Porto insiste nas mesmas táticas abjetas. Se estivessem em primeiro, estaria tudo lindo e maravilhoso e os pássaros cantavam. Perfeito, mesmo, era o Benfica ter beneficiado de 2 penáltis durante toda a época e o FC Porto ter tido 30 em duas, como recentemente aconteceu. Aí até o sol raiava!
Nojento o estado do futebol português. Presidente da liga calado, presidente da federação calado, Fontelas calado, Conselho de Disciplina calado e APAF calada. Tudo borrado até ao pescoço e ninguém faz nada.
É ameaças e condicionamento através dosdirigentes (“vou-te foder”), é do treinador, é dos Super Dragões, é dos cartilheiros, é dos paineleiros, é dos jornais e canais a mando do clube, é dos jornalistas que servem como caneta de aluguer para debitarem fake news e merda a bem-prazer contra o Benfica. É todo um amontoado de dejetos vindo da Torre das Antas que até um cego, surdo, mudo e sem nariz conseguiria detetar a “300KM de distância”.
Mas ninguém faz nada. Ninguém. Rui Santos teve a coragem de chamar os bois pelos nomes e no dia a seguir até a morada detalhada do local de trabalho da sua esposa colocaram no Porto Canal.
E é isto. Não se passa nada. Tudo isto é normal. Tudo isto é FC Porto. Tudo isto é Liga Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário