Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2023

COAÇÃO...

 


"Dois penaltis para o Calor da Noite.
Dois penaltis para o Cashball.
Zero penaltis para o Benfica.
Foi este o resultado de uma semana de coacção do treinador do Calor da Noite e de um dos seus principais dirigentes. Coacção que tem punição prevista nos regulamentos desportivos.
Dos 4 penaltis dos clubes da Aliança do Altis que se uniram para destruir publicamente o Benfica, nem metade são efectivamente penaltis.
Em relação ao Benfica, a um penalti do tamanho da falta de vergonha de todos os agentes do Futebol Português é feita vista grossa, uma vez mais. João Pinheiro, o melhor árbitro Português a larga distância de todos os outros, não conseguiu ainda lidar com a acusação pública de Sérgio Conceição a seguir ao clássico no Calor da Noite. Sérgio Conceição disse que João Pinheiro era Benfiquista e daí para cá, João Pinheiro apitou dois jogos do Benfica que deram em duas derrotas do Benfica. A Sérgio Conceição nada aconteceu e o efeito pretendido com as suas declarações foi plenamente atingido.
Perguntamos nós aqui:
1- Porque é que os mais altos dirigentes do Benfica não estão a denunciar o crime de coação cometido a semana passada e que resultou na perda de 3 pontos ao Benfica?
2- Porque é que os mais altos dirigentes do Benfica não chamam publicamente de Sportinguista o António Nobre (que foi o VAR que fechou os olhos à vergonha de Chaves), tal como Sérgio Conceição já fez? Porque é que não falam publicamente dos Sportinguistas Fábio Veríssimo, Hugo Miguel, Luis Godinho, Ricardo Baixinho e Tiago Martins? Porque não falam publicamente dos Portistas Artur Soares Dias, Manuel Oliveira, Rui Costa, Cláudio Pereira, João Gonçalves, Fábio Melo, Gustavo Correia, David Silva?
3- Porque é que depois de uma das jornadas mais vergonhosas dos últimos tempos (são tantas que até custa a elencar quais as mais vergonhosas) não se ouve uma única voz de um único responsável do Sport Lisboa e Benfica? Isto depois de anos e anos a sermos completamente sodomizados pelas arbitragens deste bando interminável de lagartos e andrades que se apoderou desta merda toda! Porquê? De que é que há medo?
4- Para nós, é completamente inadmissível que não haja uma posição publica enérgica e a alta voz sobre isto tudo que acabámos de escrever. Das duas uma: ou os responsáveis não são suficientemente Benfiquistas para se sentirem como nós nos sentimos, ou existe alguma coisa que os obriga a permanecerem calados. Como não acreditamos na primeira, depreendemos que seja mesmo a segunda a causa do silêncio. E sabendo que houve um crime nojento de acesso e roubo a todas as caixas de email do Sport Lisboa e Benfica, facilmente percebemos que algo de pessoal possa ali ter sido apanhado e esteja a ser usado como chantagem para este silêncio ensurdecedor dos mais altos responsáveis do Benfica.
Como tal, apelamos ao Benfiquismo das pessoas que estão à frente do clube neste momento e que não têm possibilidade de o defender, que abdiquem e cedam o seu lugar a quem estiver limpo para lutar na lama contra a teia criminosa instalada no futebol Português. O Benfica não está em condições de ganhar um único título que seja nos próximos 10 anos. A centralização dos direitos desportivos vai ser a machadada final no nosso clube e importa garantir que antes de isso acontecer, haja pessoas à frente do nosso clube com possibilidade de impugnar tal decisão inconstitucional. O futuro é agora e está em risco a existência do Sport Lisboa e Benfica como maior Instituição Portuguesa. Se os dirigentes do Benfica não estiverem nesta disposição de abdicar, então cabe-nos a nós uma vez mais limpar o clube e reerguê-lo. Ou vamos esperar que seja a Polícia Judiciária a fazê-lo novamente?"

Sem comentários:

Enviar um comentário