Páginas

sábado, 27 de maio de 2023

ATÉ QUANDO?!

 


"Isto já não é desnorte. Isto já não é desespero. Isto são crimes semipúblicos atrás de crimes semipúblicos que este arguido por violência doméstica e roubo e divulgação de emails de um concorrente directo comete a cada vez que fala ou escreve.
Este arguido pensa que o seu clube tem que mandar em tudo e todos têm que mostrar subserviência ao seu clube. Não consegue lidar com uma sociedade igualitária e muito menos com um desporto livre e verdadeiro. São 41 anos a viver nessa realidade e foi assim que cresceu e aprendeu. Só que ainda não lhe disseram que esses 41 anos são 41 anos das maiores atrocidades desportivas que este País alguma vez conheceu e que o normal funcionamento das instituições e do desporto não é esse.
Junto com Faria e Bragança, o arguido Marques constitui um verdadeiro departamento de terrorismo que tem de uma vez por todas ser exterminado. Canalhada com a mania que se pode comportar e actuar como Goebbels.
Agora resta esperar pela cartilha destes senhores com o habitual: "Ah, são todos iguais. São todos uns incendiários. A comunicação do Benfica faz o mesmo.". Amigos, o director de comunicação do Benfica está desaparecido em combate desde que iniciou funções, nunca debitou uma palavra em públicos, já pensámos inclusivé em comunicar o seu desaparecimento às autoridades.
Esta gente não tem mesmo vergonha absolutamente nenhuma na cara. Não olha a meios para atingir os seus fins. São um perigo público e ninguém está preocupado em acabar com isto de uma vez por todas! Até quando?"

Sem comentários:

Enviar um comentário