O texto que segue faz parte de um anúncio da Federação Portuguesa de Futebol que encontrei hoje no LINKEDIN. Dá-se alvíssaras a quem adivinhar quem será o seleccionado. A FPF procura um Técnico de Arbitragem para integrar a Direção de Arbitragem. FUNÇÕES: Gestão dos processos de classificação e nomeação; Apoio logístico em cursos de formação e eventos externos da Direção de Arbitragem; Apoio administrativo à Academia de Arbitragem, nomeadamente, na realização de certificados, mapas e outros documentos relacionados com a Academia, formadores e respetivos técnicos; Gestão e atualização de tabelas, mapas e outros documentos internos; Gestão de solicitações e outras tarefas administrativas. O QUE PROCURAMOS: Formação Superior em Gestão, em Gestão de Desporto ou em áreas similares; Interesse e gosto pela área desportiva; Elevado sentido de responsabilidade e organização; Espírito proativo e de equipa e bom relacionamento interpessoal; Valorização de experiências anteriores como jogador e/ou árbitro. Achas que tens o que é preciso para seres convocado? Junta-te à equipa! Envia-nos a tua candidatura para 𝐜𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬@𝐟𝐩𝐟.𝐩𝐭. Diga lá se isto não é gozar com quem gosta de futebol?
O texto que segue faz parte de um anúncio da Federação Portuguesa de Futebol que encontrei hoje no LINKEDIN. Dá-se alvíssaras a quem adivinhar quem será o seleccionado.
ResponderEliminarA FPF procura um Técnico de Arbitragem para integrar a Direção de Arbitragem.
FUNÇÕES:
Gestão dos processos de classificação e nomeação;
Apoio logístico em cursos de formação e eventos externos da Direção de Arbitragem;
Apoio administrativo à Academia de Arbitragem, nomeadamente, na realização de certificados, mapas e outros documentos relacionados com a Academia, formadores e respetivos técnicos;
Gestão e atualização de tabelas, mapas e outros documentos internos;
Gestão de solicitações e outras tarefas administrativas.
O QUE PROCURAMOS:
Formação Superior em Gestão, em Gestão de Desporto ou em áreas similares;
Interesse e gosto pela área desportiva;
Elevado sentido de responsabilidade e organização;
Espírito proativo e de equipa e bom relacionamento interpessoal;
Valorização de experiências anteriores como jogador e/ou árbitro.
Achas que tens o que é preciso para seres convocado?
Junta-te à equipa!
Envia-nos a tua candidatura para 𝐜𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬@𝐟𝐩𝐟.𝐩𝐭.
Diga lá se isto não é gozar com quem gosta de futebol?