"No decorrer da época passado - numa data FIFA - Jaime Cancella de Abreu foi saneado da SportTv por ter feito uma referência à situação de Pepe (jogador do FC Porto) e que foi interpretado como um ataque e uma afronta ao clube do Norte de Portugal.
António Manuel Bernardo - sempre atento - lembrou um episódio recente, também ele passado na SportTV, com Francisco Guimarães.
O comentador afirmou que Pedro Gonçalves (Pote) só não tem o mesmo mercado e valor porque não é jogador do Benfica e por isso é considerado um "jogador de marca branca".
Veremos se o canal desportivo terá a mesma ligeireza e a mesma isenção, uma vez que o ataque, desta vez, é feito ao Sport Lisboa e Benfica .
No referido vídeo que circula nas mais variadas redes sociais, o comentador afeto ao Sporting CP afirma ainda, que o SL Benfica domina a comunicação social, que a usa para proteger e valorizar os seus ativos.
A mesma comunicação social que ataca constantemente os encarnados e que usou e abusou do "roubo" dos emails para conseguir maximizar as suas audiências, não se preocupando, um segundo se quer, com a imagem e bom nome do SL Benfica.
Ficamos a guardar pelo comunicado da SportTv..."
Sem comentários:
Enviar um comentário