Páginas

domingo, 20 de agosto de 2023

PROPOSITADO E INTENCIONAL...

 


"Manuel Queiróz diz que “não é grave porque foi aos 3 minutos e havia muito para jogar”.
Jorge Andrade diz que “não melindra a vitória justa do Sporting”.
Marco Pina diz que “apesar de ser gravíssimo o que aconteceu e ter beneficiado de forma direta o Sporting, não se deve pedir a repetição do jogo nem a retirada de pontos porque os erros acontecem”.
Imaginem, por um segundo, se fosse o Benfica. Certamente que seria isto que diriam. Só que não! É o benfiquistão, claro está!
Se realmente o VAR e AVAR erraram (deixem-nos rir) na colocação da linha e validaram mal o golo - porque raio não cederam as imagens à SportTV com a linha mal posta?
Das duas uma:
1) Ou o VAR e AVAR cediam as imagens com a linha mal feita porque achavam genuinamente que estava bem feita. Logo, reforçavam a tese do tal erro.
2) Ou não cederam as imagens porque sabiam que estava uma cagada - e nesse caso, porque raio validaram o golo sem terem cedido as imagens, mostrando-as apenas no final do jogo?
A desculpa esfarrapada do Conselho de Arbitragem não engana ninguém. Não foi erro algum, foi uma decisão propositada e intencional!
A não repetição do jogo ou subtração de 2 pontos ao Sporting tem de resultar na demissão em bloco do Conselho de Arbitragem.
As pessoas que regem este órgão estão a mais no desporto português e tem sido absolutamente inqualificável o que tem acontecido às mãos desta gente.
EXIGE-SE A DEMISSÃO DO CONSELHO DE ARBITRAGEM E CONSELHO DE DISCIPLINA, JÁ!"

Sem comentários:

Enviar um comentário