O melhor do jogo com o Rio Ave foi
A ESTREIA DE MARCOS LEONARDO
COM GOLO AO FIM DE 17 MINUTOS
1. Lembram-se o tempo de que Tengstedt precisou para que Schmidt o convocasse e estreasse na primeira equipa? Esta é a primeira boa notícia de ontem: chegado com um mês de férias em cima, a precisar, julgava eu, de fazer uma pré-época e um período de adaptação, Marcos Leonardo foi imediatamente convocado para o jogo com o Braga e ontem teve os primeiros minutos em campo.
2. O ex-avançado do Santos já estava preparado para entrar antes da expulsão de Aderllan Santos, aos 60 minutos, quando o resultado estava em 1-1: ia ser aposta de Schmidt para tentar dar a volta a um jogo que se estava a revelar tremendamente difícil. O treinador alemão confirma, pelos vistos, as qualidades que muitos apontaram a Marcos Leonardo quando foi contratado pelo Benfica.
3. Foi muito rápido a marcar de "Manto Sagrado" vestido: bastaram 17 minutos para fazer o 3-1 ao Rio Ave. (Começou já a estragar as contas aos "crisólogos"?) E foi num belo golpe de cabeça, logo ele a quem é apontada altura insuficiente para ponta-de-lança.
4. Gostei de ver a forma como a equipa festejou com ele o primeiro golo pelo Benfica. Outro bom sinal para o futuro.
5. Deixou-nos com água na boca, mas não vale a pena "embandeirar em arco". Aguardemos pelos próximos episódios (jogos) para que possa confirmar todas as indicações positivas que nos deixou ontem.
6. Depois de Artur Jorge, foi agora a vez de Luís Freire se revoltar com os milhões que o Benfica investe nos pontas de lança. Arthur Cabral tratou de marcar ao Braga na quarta-feira e ontem foi Marcos Leonardo a fazer o mesmo ao Rio Ave. Aguardo que o treinador do Boavista mande umas bojardas sobre milhões - serão muito bem vindas!
Sem comentários:
Enviar um comentário