"UM CASO DE INSUCESSO CONTINUADO QUE NOS DEVIA OBRIGAR A REFLETIR
1. Uma modalidade em que dizem - não tenho isso como um dado garantido - que temos o maior orçamento de entre as equipas que disputam o campeonato nacional.
2. Uma modalidade em que não vencemos o campeonato desde 2018/19.
3. Uma modalidade em que nas últimas dez épocas, ou seja, de 2013-14 para cá - em 2019-20 não foi apurado campeão por causa da pandemia -, só fomos duas vezes campeões.
4. Uma modalidade em que mostramos uma permanente incapacidade para dar a volta às adversidades dos jogos mais decisivos.
5. Uma modalidade em que somos esta época afastados da final por uma equipa cheia de ex-Benfica, a começar pelo treinador, o que demonstra que não conseguimos ganhar àqueles que já não serviam para o nosso projeto.
6. Uma modalidade em que constatamos ao longo dos anos arbitragens incompetentes - não lhes quero chamar outra coisa -, que sistematicamente nos prejudicam, sem que o clube saiba reagir à altura das circunstânciase das necessidades.
7. Uma modalidade que, enfim, nos deve fazer pensar sobre o porquê do Benfica, dispondo dos melhores meios, não consegue ser quem mais ganha, muito longe disso. Tem a palavra o vice-presidente Fernando Tavares."
Caro Jaime,
ResponderEliminarInfelizmente nao e so no futsal que ganhamos menos com muito mais meios.
Tem a palavra Rui Costa e quem o acompanha.
E os Benfiquistas nas proximas eleicoes.
Jogadores que nao jogam à Benfica, muitos estrangeiros sem qualidade ou sem vontade. Deviam apostar no jovens da formação e reforçar com jogadores de qualidade e com dna ganhador. Dos estrangeiros so o Gugiel, Artur e o Jacaré têm qualidade, o resto é para descartar.
ResponderEliminarAlem do treinador que deu desculpas parvas ate dizer chega,ja foi.So ficavam os miudos.Todo o resto e palha.Nem para o braga serviam.
ResponderEliminar