"«As pessoas julgam muito aquilo que é um jogador por aquilo que vêem dentro de campo e não percebem às vezes aquilo que acontece fora de campo. Há muita coisa que influência um jogador de Futebol.» - António Silva
Pois é, quando se alerta e pede à família benfiquista para se cessar as críticas destrutivas constantes, somos “Vieiristas”, não somos exigentes, somos tudo e mais alguma, quando na realidade somos apenas conscientes do impacto que as palavras tem sobre os atletas.
Achamos que lá porque ganham milhões são imunes a isto ou aquilo que se diga deles, que são imunes aos assobios constantes, as intrigas e boatos que se criam em torno deles, já chega, é hora de aprendermos com os ingleses, que apoiam do primeiro ao último minuto, que fazem hinos para os seus atletas sem sequer ainda os terem visto dar um chuto na bola.
Eusébio hoje em dia seria destratado jogo sim, jogo sim!
Há que exigir mais aos jogadores, há, mas também há que apoiar muito mas muito mais, e como adepto é essa a minha função, aplaudir, gritar por eles, puxar do primeiro ao último minuto de jogo, nada mais!
O resto é folclore de frustrados da vida com agenda!"
A Gola do Sabry, in Facebook

Sem comentários:
Enviar um comentário