Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

FUTSAL : GONÇALO ALVES PROCESSA JOSÉ DIAS (SPORTING)

Adjunto do Sporting deu cabeçada ao ala Capitão do Benfica avança com processo (foto D.R.)
Primeiro derby da época, primeira polémica que ficou para durar.
Tudo porque no final do jogo no Pavilhão e Amizade, onde Sporting e Benfica discutiram o primeiro troféu da Taça de Honra da AF Lisboa de futsal - os leões venceram por 3-2 -, os ânimos aqueceram... em demasia.

A confusão deu-se junto à zona dos bancos de suplentes, segundos depois do apito final do árbitro, e teve como primeiros intervenientes José Dias, treinador adjunto do Sporting, e Gonçalo Alves, capitão do Benfica.

A BOLA TV, estação televisiva que transmitiu em exclusivo a partida, captou todos os momentos da confusão gerada e, em particular, o fator que a espoletou: José Dias agrediu, com uma cabeçada, Gonçalo Alves.

O capitão do Benfica não foi opção para João Freitas Pinto nesta Taça de Honra e acabou por assistir aos jogos dos encarnados na bancada.

No final do jogo, porém, o jogador juntou-se aos restantes companheiros na quadra e, após algumas trocas de palavras, acabou mesmo por ser alvo de agressão.

Curiosamente, os dois intervenientes do episódio ocorrido na noite de domingo, no Pavilhão Paz e Amizade, partilharam o mesmo balneário entre 2000/2001 e 2005/2006, quando foram companheiros de equipa do Sporting.

A A BOLA, Gonçalo Alves confirmou a agressão e acrescentou que vai mesmo avançar com um processo judicial a José Dias. Da parte do Sporting, a secção de futsal do clube, confrontada com esta informação, remeteu uma possível reação para mais tarde.
fonte:abola

Sem comentários:

Enviar um comentário