Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

RONALDO, UM JOGADOR CAPAZ DE MUDAR O PATAMAR DE UMA SELEÇÃO!


Autor: LUCAS MENDES DE CARVALHO/20 ANOS/ESTUDANTE

 
É impossível falar da seleção de Portugal e não citar Cristiano Ronaldo e será assim eternamente, o português carrega consigo números e feitos estrondosos, está no seu melhor ano, marcou 67 gols em 56 jogos, tornou-se o maior artilheiro de Portugal ao lado de Pauleta (47 gols), tem a melhor média de gols da história do Real Madrid (1,04 gol por jogo) 226 gols em 217 jogos, quando o assunto são estatísticas, o próprio CR7 diz: ''Os números falam por si. ''Estamos no ano de 2013 d.C (depois de Cristo), Portugal também pode dar-se o direito de dividir sua história em a.C e d.C ( antes de Cristiano e depois de Cristiano ), em 82 anos antes de craque surgir a seleção conseguiu disputar 3 Copas do Mundo e 3 Eurocopas, depois de Cristiano, de 2004 pra cá, são 9 anos e a seleção disputou a mesma quantidade de competições, 3 Eurocopas e 3 Copas do Mundo, dessa vez de forma consecutiva, Cristiano trouxe mais respeito para seu país, não só no ranking da FIFA, mas também com o apoio de todos os seus fãs em todo o mundo, Portugal hoje pode contar com uma torcida muito maior em qualquer competição que disputa, é um jogador fora de série, uma marca, uma máquina, um dos mais completos da história do futebol e hoje o melhor jogador do mundo!

Ele é o único capaz de marcar mais de 20 hat-tricks em 4 anos, um jogador que tem seu nome cantado até hoje pela torcida do Manchester United, o jogador que mais vende camisas no Real Madrid, o mais querido, o mais invejado, esse é o Cristiano, o único capaz de fazer o que faz, um pouco de tudo, dentro e fora de campo, qual é o seu limite?

Nem ele sabe, só quer evoluir e vem evoluindo ano após ano, quantos recordes ainda vai quebrar? Existem muitas interrogações, um futuro muito promissor, um presente glorioso e a história agradece! Obrigado Cristiano

Sou brasileiro, se gostarem da minha matéria, publiquem por favor.

Um abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário