Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ACIONISTA PERDE A PACIÊNCIA COM WENGER

Não para de crescer a contestação ao trabalho desenvolvido por Arsène Wenger, treinador do Arsenal, fruto da péssima época a nível interno que os ‘Gunners’ estão a fazer – a pior dos últimos 32 anos.

Alisher Usmanov, o segundo maior acionista do Arsenal, que detém cerca de 30 por cento do clube, confessa-se um admirador de Wenger mas defende que o treinador francês comete os mesmos erros ano após ano.

«Wenger é um dos melhores treinadores do mundo. Todos cometem erros. Ele pode cometer erros, e eu sei que à medida que o tempo passa torna-se mais difícil aceitar os erros cometidos. A equipa tem potencial, mas não existe uma avaliação dos erros. Nenhum génio pode continuar a manter o mesmo nível de genialidade se não aceitar os erros cometidos. Nada de mal está a acontecer sem ser a repetição da mesma história – estamos na Liga dos Campeões mas perdemos nos oitavos de final. Alguns podem estar contentes com isso, mas enquanto acionista eu não o estou», disse Usmanov à CNBC.

Para o bilionário russo, é preciso reforçar a equipa em todos os setores – e Wenger tem os meios para o fazer.

«Se Wenger tem dinheiro? Oficialmente, há dinheiro no clube. A minha opinião – e eu transmito-a abertamente – é que precisamos de reforçar todas as posição para jogarmos ao nível do Chelsea e do Manchester City, em Inglaterra, e ao nível de clubes como Real Madrid, Barcelona, Paris Saint-Germain, entre outros, na Europa», comentou.acionista

Sem comentários:

Enviar um comentário