Premier League International Cup
Leicester - SL Benfica B, 2-0: “Águias” fecham participação na prova
A equipa do Sport Lisboa e Benfica disputou esta noite de segunda-feira, em Inglaterra, a 3.ª jornada da Premier League International Cup. Frente ao Leicester, em partida disputada no King Power Stadium os “encarnados” foram derrotados, por 2-0.
Entrada forte da equipa anfitriã que aproveitou o início do desafio para cedo se colocar em vantagem. Victor Lindelof, num lance infeliz, aos 11’, fez um autogolo; Hopper, aos 19’, apontou o segundo.
A partir dos 20’, em desvantagem e a correr atrás do prejuízo, o SL Benfica B equilibrou a contenda e usufruiu mesmo de alguns lances que poderiam ter dado golo. Pecou-se na finalização.
Ao cair do pano dos primeiros 45’, destaque para uma grande penalidade favorável aos “encarnados”, contudo, o árbitro nada assinalou e mandou jogar.
Faltou o golo!
No reatar, mais do mesmo, com novo penálti a favor dos “encarnados” a não ser assinalado.
Apesar de todas as contrariedades, o SL Benfica B subiu de produção, assumiu as despesas do jogo, contudo, continuou a faltar o golo.
Com este resultado (D2-0), acumulado com a derrota da última sexta-feira, por 3-1, frente ao Manchester City, e a vitória sobre o Schalke na ronda inaugural, todos estes desafios relativos à Fase de Grupos, o Sport Lisboa e Benfica B termina a sua participação na 1.ª edição da Premier League International Cup, uma competição que permitiu à nossa jovem equipa crescer e ter uma experiência competitiva diferente, face a excelentes formações.
Destaque para o apoio incondicional dos muitos Benfiquistas presentes no recinto que se fizeram ouvir de princípio a fim do encontro.
No King Power Stadium, a equipa orientada por Hélder Cristóvão alinhou com o seguinte onze inicial: Miguel Santos, Nelson Semedo, João Nunes, Fábio Cardoso (63’, João Amorim), Dolly Menga (63’, Nuno Santos), Victor Lindelof, João Teixeira (82’, Renato Sanches), Rúben Pinto, Hélder Costa, Gonçalo Guedes e Rui Fonte.
Suplentes não utilizados: Bruno Varela, Victor Andrade, Pedro Rebocho e Alexandre Alfaiate.
Sem comentários:
Enviar um comentário