BRASILEIRO REGRESSA DEVIDO A CASTIGO DE LISANDRO
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, é forçado a fazer alterações no centro da defesa uma vez mais, desta feita por via da suspensão de Lisandro López na Liga dos Campeões, prova para a qual os encarnados têm na terça-feira um importante jogo, diante do Monaco.
Paulo Madeira, antigo futebolista dos benfiquistas, salienta que essa situação tem sido prejudicial, mas sublinha que a equipa não ficará a perder com o regresso de Jardel, para jogar ao lado de Luisão.
"Jardel tem sido mal interpretado, porque a breve prazo vai ser um central de grande nível", afirmou Paulo Madeira esta segunda-feira em declarações à Rádio Renascença. Sobre Lisandro López, o antigo central acrescentou: "Esteve bem nos dois últimos jogos."
Por fim, Paulo Madeira falou de Luisão, que chegou a acordo para renovar contrato com o Benfica até 2017. "É boa decisão do Benfica, que está de parabéns. O Luisão nos últimos anos tem sido um exemplo como jogador e como capitão", adiantou, sublinhando "que os anos pesam no jogador e mesmo assim continua a ser o central que mais garantias dá a Jorge Jesus" e o "único disponível a 100 por cento."
Sem comentários:
Enviar um comentário