Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SAÍDA DE DIEGO COSTA FOI PRECIPITADA


O presidente do Atlético Madrid considera que, hoje, Diego Costa não teria cedido à pressão nem aceite a proposta do Chelsea. 

«É um dos melhores avançados do Mundo. A saída de Diego Costa foi precipitada porque teve um momento de fragilidade no qual não soube dizer “não”», disse Enrique Cerezo, esclarecendo que o Atlético Madrid não recebeu tanto no negócio como foi noticiado. 

«Em termos económicos, não foi assim tão bom para nós. Recebemos apenas 50 por cento do valor que se falou. Foi mais uma questão de dinheiro para o jogador.»

Em declarações à Radio4G, o líder dos “colchoneros” falou ainda Sergio Aguero e Fernando Torres, avançados que deixaram igualmente o clube madrileno para brilharem na Premier League:

«Aguero teve a oportunidade de sair como um ídolo mas saiu de forma tonta. Torres é muito querido no clube porque sente o Atlético.»

Cerezo considerou ainda haver «posições contraditórias» na Liga espanhola, lamentando que Diego Simeone (eleito melhor treinador) tenha sido o único no clube a ser premiado na gala que distinguiu os melhores da época 2013/14:

«Não é normal que uma equipa que conquista o título e que tem sete jogadores no onze ideal da LFP receba apenas um prémio. A Liga é uma instituição séria e deve ter um sistema que garanta a veracidade dos prémios.»

Sem comentários:

Enviar um comentário