Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

TRAZER A VITÓRIA DOS AÇORES



Antevisão ao F. Bastardo – SL Benfica

“Trazer a vitória dos Açores”

O Benfica igualou a Final do Campeonato de Voleibol, ao vencer em casa a Fonte do Bastardo por 3-0, no segundo jogo da eliminatória decisiva. A formação liderada por José Jardim venceu os açorianos com os parciais de 25-23, 25-22 e 25-17.

“Corrigimos bastante as nossas falhas, trabalhámos muito e conseguimos minar os pontos fortes deles e ai conseguimos empatar a eliminatória. Conseguimos dar a volta. Entrámos ansiosos mas com garra, força, vontade, e o público a incentivar, foi importante para a reviravolta”, lembrou o jogador Zelão, em declarações à BTV.

O terceiro encontro da final, que se disputa à melhor de cinco, será disputado este sábado, 2 de maio, em casa da Fonte do Bastardo. “Há a motivação, dos 3-0, mas há que ter os pés bem assentes no chão, pois lá não vai ser fácil. Pensamos jogo a jogo, mas sabemos que se vencermos nos Açores podemos na quarta-feira, na Luz, junto com os nossos adeptos, conquistar o título. Era um presente muito bom para eles”, admitiu, acrescentando: “Vão fazer falta nos Açores. Ajuda a ter mais confiança. Sabemos que é assim e na quarta-feira podemos levantar a Taça aqui.”

O primeiro objetivo é claro: vencer nos Açores e trazer a decisão para a Luz. “Neste momento a equipa não sente esse peso de poder trazer a decisão para a Luz. Para já a equipa está completamente focada no 3.º jogo. É muito importante trazer a vitória dos Açores e aí sim poderemos pensar nesse jogo na Luz onde poderemos ser Campeões”, concluiu.

O jogo três, nos Açores, é às 17h30 locais (mais uma hora em Portugal Continental) de sábado e o quarto encontro é às 20h30, no Pavilhão da Luz, na quarta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário