"As saudades que tenho de ver o 'menino' Tino a recuperar bolas!
1. Este post não é uma crítica a Roger Schmidt. É tão só uma legítima manifestação de vontade de um treinador de bancada.
2. Na Champions de 22/23, na qual tivémos a nossa melhor prestação desde que a competição foi reformulada, Florentino foi sempre titular nos 10 jogos disputados, tendo sido substituído apenas em três, sempre perto do fim do jogo. Foi, por isso, o 5º jogador mais utilizado por Roger Schmidt na prova. Esta época, nos dois jogos disputados na Champions, Florentino não foi até agora utilizado um único minuto.
3. Em 22/23, Florentino Luís foi o 6º jogador mais utilizado por Roger Schmidt em toda a época. Esta época, nos 10 jogos oficiais disputados, Florentino foi 2 vezes titular, 4 vezes suplente utilizado e noutras 4 ocasiões não saiu sequer do banco. É apenas o 15º dos jogadores mais utilizados por Roger Schmidt na época.
4. Foi precisamente Roger Schmidt quem teve o enorme mérito de recuperar Florentino para este jogar, novamente, ao mais alto nível. E é por isso que eu me lembro imediatamente dele sempre que os jogos apertam e o nosso meio campo tem dificuldades em recuperar bolas e cortar linhas de passe ao adversário, como aconteceu quarta-feira."
Sem comentários:
Enviar um comentário