Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2024

DEMOCRACIA!!



 As eleições do FCPorto deram uma vitória esmagadora ao candidato Luís André.

Villas-Boas: 80.3%
Pinto da Costa: 19.5%
Nuno Lobo: 0,2%
Nas redes sociais viram-se vivas de alguns benfiquistas (os "puros" benfiquistas que só eles sabem o que é o Benfica) pela forma democrática como correu o processo eleitoral.
Dizem eles, que foi uma lição de Democracia e os encarnados deviam aprender como se faz. São os mesmos adeptos e sócios que ontem decidiram atirar tochas para dentro do campo, em sinal de protesto para com o Presidente escolhido com 84% dos votos.
Não admira muito... Lembrar a todos como decorreu a campanha eleitoral do FCPorto. Desde a AG, e os seus desacatos, até à campanha deplorável e cheia de ataques pessoais entre os candidatos, com muita "roupa suja lavada" e um sentimento de medo e insegurança que os sócios portistas viveram antes de votar, fruto de jogadas de bastidor preparadas pela guarda pretoriana de Pinto da Costa.
Quem não se lembra dos videos que circulavam com membros dos Super Dragões a fazer ameaças de morte ao Luís André!?
Quando esse sócios alegam que as eleições deviam ser 1 sócio = 1 voto, esquecem-se, que até nessa votação perderam a contagem, nas últimas 2 eleições democráticas do Sport Lisboa e Benfica.
É isto a que eles querem chamar de Democracia!?
É esta Democracia que eles querem para o Benfica!?
Não! Obrigado!

1 comentário:

  1. Democracia, no Porto? É para rir. Aqueles que derrubaram a Madame são os mesmos que caucionaram o guarda abel, as graçolas provocadoras e antidesportivas, os conselhos matrimoniais aos árbitros, a condenação por corrupção (com um juiz amigo a evitar estragos a sério, ao retirar validade às escutas...) e mil e um desmandos, com epílogo na AG da macacada. Nunca se insurgiram contra nada!!!! Quiseram mudar exatamente porque a decrepitude da Madame já não pode assegurar a viciação do estado de direito e entendem que o novo presidente pode encarnar tais "virtudes ". É um desejo de continuidade, não uma ruptura...

    ResponderEliminar