O Benfica está oficialmente na UEFA Champions League. A vitória sobre o Fenerbahçe fecha o primeiro capítulo da época. E fecha-o com sucesso.
O Benfica está oficialmente na UEFA Champions League. A vitória sobre o Fenerbahçe fecha o primeiro capítulo da época. E fecha-o com sucesso.
Heorgii Sudakov assinou contrato com o Benfica este sábado, no Estádio da Luz, na presença de Rui Costa. Foram conhecidas as condições do contrato e agora também se assinalam as primeiras palavras do jogador.
A falta de eficácia é um tema ao qual se recorre com frequência para justificar os jogos que não se ganham. Representa também uma defesa para a validade do que as equipas produzem em campo, mesmo não sendo conseguido o golo que ganha os jogos. A sorte e o guarda redes adversário são normalmente valorizados, quando o golo essencial não aparece. Mas também, mesmo quando se ganha, ainda temos que convencer, não importando considerar as dificuldades várias que, por vezes, os clubes, como neste caso o Benfica, enfrentam.
Depois da vitória na Supertaça e de dois triunfos na Liga, o Benfica vai jogar a Liga dos Campeões. Para o clube é a manutenção no seu ‘habitat natural’, entre os grandes da Europa, para o presidente, em momento pré-eleitoral, é um balão de oxigénio capaz de o fazer voar. Mas só um tonto, sabendo-se que o futebol é momento, dará como absoluto o que por agora é apenas relativo...
Não foi por falta de aviso. Agora, os sócios e adeptos do Futebol Clube do Porto vão ter de passar a apoiar os milhões e as vitórias do novo clube AL-Porto, fundado por André Villas Boas. São opções.