quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VOLEIBOL : JOÃO COELHO FALOU DO JOGO COM O SC CALDAS À BENFICA TV

João Coelho: “Dar sequência a esta série de vitórias”

31-10-2012 17:09

Antevisão ao SC Caldas

João Coelho: “Dar sequência a esta série de vitórias”

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se na quinta-feira ao reduto do SC Caldas para a partida da 7.ª ronda do Campeonato e o líbero João Coelho analisou o adversário em declarações proferidas à Benfica TV.

“O nosso objectivo é vencer todos os jogos e vamos tentar dar sequência nesta partida”, começou por apontar.

Já sobre o adversário teceu o seguinte comentário: “O SC Caldas costuma ser uma equipa aguerrida quando joga em casa. Vai querer vencer para agradar os adeptos e nós temos de contrariar essa meta do oponente.”

Para superar o SC Caldas, João Coelho aponta o segredo para o Benfica ser melhor. “Temos de acreditar sempre nas nossas mais-valias e isso passa por fazer valer o colectivo e colocar em campo o que treinamos. Somos fortes em todos os quadrantes de jogo”, considerou.

Os “encarnados” tem vários jogos em poucos dias, mas isso não preocupa o atleta. “O treinador é que tem essa preocupação, nós só temos de dar o máximo em todos os treinos e jogos. Esta série quase ininterrupta de jogos faz parte do calendário, as outras equipas também vão ter de lidar com isso e não nos serve de desculpa”, frisou.

E continuou: “Estamos bem preparados para enfrentar esta série de jogos. Claro que existe sempre algum cansaço, mas se fizermos valer as nossas mais-valias podemos vencer.”

O SC Caldas – Benfica está marcado para o pavilhão Rainha Dona Leonor. O jogo começa às 15h30 do dia 1 de Novembro.


S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário