sexta-feira, 31 de maio de 2013

BENFICA SAD COM RESULTADO POSITIVO DE 7,3 MILHÕES NO TERCEIRO TRIMESTRE

A Benfica SAD atingiu um resultado consolidado positivo de 7,3 milhões de euros no final do terceiro trimestre da época 2012/2013, segundo informou o clube da Luz num relatório enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Para o desempenho positivo das contas encarnadas contribuíram «os ganhos obtidos com as transferências dos atletas Witsel e Javi Garcia».

«No período homólogo do ano passado, apesar da relevância dos resultados gerados com a venda de atletas, o facto de se ter atingido os quartos-de-final da Liga dos Campeões teve uma importância significativa nos resultados operacionais obtidos», diz o clube da Luz.

Os proveitos operacionais consolidados recuaram 15,1 por cento, facto justificado com «diminuição das rubricas de prémios UEFA, receitas de bilheteira e quotizações».

Em relação ao passivo consolidado, a Benfica SAD esclarece que ascende a «cerca de 403,9 milhões de euros, tendo-se verificado uma redução superior a 22,2 milhões de euros face ao valor apresentado a 30 de junho de 2012».

Sem comentários:

Enviar um comentário