quinta-feira, 31 de outubro de 2013

EMILY RATAJKOWSKI : NUDEZ VAI VALER-LHE UMA CAPA (COM FOTOS E VÍDEO)

Emily Ratajkowski, a provável capa da Sports Illustrated (foto D.R.)
Chama-se Emily Ratajkowski. Não conhece? Pois bem, é uma questão de tempo. Apesar do nome, no mínimo, invulgar, a modelo nasceu em Inglaterra e foi recentemente eleita como a mulher do ano pelos leitores da revista Esquire, nos Estados Unidos, com 64,6 por cento dos votos. A atriz Jennifer Lawrence e a modelo Kate Upton, por exemplo, estavam entre as finalistas.

Com 22 anos, Emily deu-se a conhecer primeiro pelo mundo da representação, na série iCarly, e desde aí que a sua carreira como modelo não mais parou.

Já posou para diversas revistas, fez inúmeros anúncios para marcas conhecidas mas o que, em definitivo, a catapultou foi a participação no vídeo Blurred Lines, de Robin Thicke, onde surge praticamente nua.

Depois de ter ultrapassado a favorita Kate Upton na eleição da Esquire, tudo indica que Emily Ratajkowski suceda igualmente à modelo como capa da próxima edição especial de bikinis da Sports Illustrated.

Certo, certo é que Emily vai regressar à representação, agora no filme Gone Girl, onde vai encarnar o papel de amante de Ben Affleck.





/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/





Veja aqui o vídeo que catapultou Emily Ratajkowski

Sem comentários:

Enviar um comentário