sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

QUEREMOS QUE O BERNABEU SEJA O MELHOR ESTÁDIO DO MUNDO


APRESENTADO PARA O SEU PROJETO DE REMODELAÇÃO
O projeto apresentado pela GMP Architekten-L35-Ribas foi finalmente escolhido para remodelar o Bernabeu anunciou que o presidente do Real Madrid Florentino Perez.
O vencedor ganhou após um processo de seleção, os outros três candidatos. Na análise preliminar custo estimado que o investimento será de cerca de quatro milhões, como foi confirmado presidente branco.
O presidente ficou em 400 milhões de euros o custo estimado da obra, e revelou que desde a sua chegada à presidência foi investido 208 milhões em diversas melhorias para o estádio, para o qual deve ser adicionado a 200 injetada na cidade desportiva de Valdebebas .
"O melhor estádio do mundo"
"Queremos obter o novo Santiago Bernabéu será o melhor estádio do mundo, com o máximo de conforto e modernidade, onde os sentimentos e experiências de vida um jogo de futebol memorável", disse ele durante uma cerimônia realizada no Estádio Real Caixa.
"Também deve ser um ícone da arquitetura moderna da cidade de Madrid e um dos símbolos mais representativos. Estamos enfrentando o mais ambicioso projeto dos últimos tempos. A melhor estádio em um único local a ser um símbolo mundial", acrescentou .
A habitação moderna
A nova casa do Real Madrid será fornecida, inter alia, de uma fachada de aço assimétrico, com um teto retrátil que pode ser aberto e fechado em apenas quinze minutos de um marcador eletrônico 360 graus.Quanto aos kits, a construção de um hotel de luxo dentro e lojas e atrações que poderiam ajudar a gerar um aumento de mais de trinta por cento das receitas correntes é esperado.
"Este projeto pioneiro levanta uma bordadura de um estádio de estética moderna interior que reflete perfeitamente os objetivos que queria alcançar com esta competição. Um projeto de grande beleza também oferece grande facilidade para a construção compatível com o desenvolvimento do calendário esportivo no estádio ", disse ele.
"Nosso objetivo é continuar a aumentar os ativos de nosso clube e sempre buscar o melhor para os nossos sócios e adeptos. Vai ganhar em força e força econômica, o que nos permite permanecer líderes em um cenário onde a concorrência é cada vez maior", acrescentou.
Lembro-me de Don Santiago Bernabéu
, Florentino Perez, durante o seu discurso também se referiu à Cidade Desportiva e queria uma lembrança à figura de Santiago Bernabéu e parceiros. "Tudo o que é agora o Real Madrid seria compreensível sem esse estádio, um estádio que tem sido um antes e depois para este clube. Santiago Bernabeu Para era um gol decisivo permitido Real Madrid para enfrentar o futuro com grande força e inteligência e se tornar o melhor clube do mundo. Foi uma das suas decisões melhores e mais importantes ", disse ele.
"Este lugar tem sido um elemento essencial para o Real Madrid poderia ser reconhecido pela FIFA como o melhor clube do século XX. Bernabéu liderou o caminho e, como resultado, tornam-se o referente de qualquer instituição desportiva., Nesta fase, e Di Stéfano assiná-lo mudou a história do futebol e do Real Madrid fazendo dele o maior lenda na história do esporte ", acrescentou.
jornal marca
tradução google

Sem comentários:

Enviar um comentário