terça-feira, 29 de julho de 2014

ANDEBOL : VICENTE ÁLAMO E A PRÉ-TEMPORADA

Vicente Álamo: “A pré-temporada vai ser intensa”


Guarda-redes analisa arranque dos trabalhos

Vicente Álamo: “A pré-temporada vai ser intensa”

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica arrancou, esta segunda-feira, os trabalhos tendo em vista a temporada 2014/2015. As expectativas estão renovadas e os objectivos bem definidos.

“Existem muitas mudanças na equipa. Estamos com muita vontade de trabalhar e realizar uma boa temporada. Estamos a realizar os primeiros testes físicos e a começar os treinos, Temos muita vontade em começar a assimilar os novos métodos de trabalho e jogar Andebol. A pré-época vai ser intensa, com muito trabalho físico e táctico. Vamos realizar muitos jogos, o que vai permitir que a equipa cresça. Os primeiros jogos são importantes para que o grupo alcance o nível de competição desejado para o início do Campeonato”, começou por dizer, em entrevista à BTV.

Com Mariano Ortega, chegado à Luz a 2 de Junho deste ano,  ao lema da equipa, Vicente Álamo acredita que o técnico vai ajudar a equipa a cumprir os objectivos traçados. “A contratação de Mariano Ortega vai ajudar a equipa e trazer uma maneira diferente de trabalhar. Vamos precisar de algum tempo para assimilar as novas ideias de jogo. Quando chega um jogador novo, este tem de incorporar-se e adaptar-se à maneira de trabalhar da equipa. Já quando chega um treinador novo, todos têm de se adaptar à nova forma de treinar e jogar”, analisou.

O guarda-redes avaliou ainda a chegada dos reforços Javier Borragan e Albert Pujol. “São dois jogadores que vêem reforçar muito a equipa e ajudar na defesa e no ataque. São dois atletas provenientes de Espanha, da Liga Asobal, e vão ajudar muito a implementar o sistema táctico que o técnico Mariano Ortega quer implementar”, garantiu.

Para além das provas nacionais, as espectativas da equipa na Challenge Cup são altas. “Os jogos com os noruegueses do FyllingenBergen serão só no final de Novembro e ainda temos muito trabalho pela frente até chegar a essa eliminatória. Vamos recolher informação sobre o adversário. Esta é uma prova em que temos a ambição de competir bem e passar as rondas”,
concluiu.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário