quinta-feira, 24 de julho de 2014

VELOSO PEDE TEMPO PARA A EQUIPA

António Veloso: «É preciso acertar a adaptação dos reforços»
EX-CAPITÃO PEDE TEMPO PARA A EQUIPA

 
António Veloso analisou, à margem da apresentação das medalhas alusivas aos 110 anos de história do Benfica e aos 33 títulos nacionais conquistados, a pré-temporada dos encarnados e pediu calma apesar dos maus resultados.

Veloso admitiu que "é sempre importante começar bem e a ganhar", mas lembrou que "saíram vários jogadores e não é de um momento para o outro que se constrói uma equipa". "Os benfiquistas gostam sempre de ganhar, em quaisquer circunstâncias, mas acho mais importante ganhar quando começarem as provas oficiais. Agora é preciso acertar a adaptação dos novos jogadores", referiu o antigo capitão benfiquista, frisando, no entanto, que "a saída de tantos jogadores não é benéfica para a equipa, tendo em conta que o Benfica estará a disputar o campeonato e a Liga dos Campeões."

De resto, também Toni manifestou alguma preocupação com a "saída de jogadores muito importantes", situação que poderá "tornar a tarefa muito mais complicada", enquanto Álvaro Magalhães acredita que, apesar dessa condicionante, o "Benfica terá uma equipa competente e de grande nível, para lutar pelo título".

Sem comentários:

Enviar um comentário