sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BASQUETEBOL : SETH DOLIBOA RENOVA COM O BENFICA

Seth Doliboa renova contrato: “É no Benfica que me sinto em casa”

Extremo-poste norte-americano

Seth Doliboa renova contrato: “É no Benfica que me sinto em casa”

Seth Doliboa renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica e continuará, assim, a defender as cores do clube, que representa já desde 2011. À BTV, o extremo/poste norte-americano mostrou-se satisfeito com a renovação até porque é no Benfica que se sente em casa.

“Estou muito entusiasmado com esta renovação, aliás toda a minha família está. Esta tem sido a nossa casa nos últimos três anos e o melhor cenário possível era continuar no Benfica. Nós tínhamos esperança que assim fosse”, confessou. 

Aos adeptos, Seth Doliboa fez questão de deixar um agradecimento muito especial. “Estou muito feliz no Benfica, é o único Clube onde joguei em Portugal e é aqui que me sinto em casa. Os adeptos demonstraram sempre muito apoio em todas as horas, por isso estou muito contente em continuar a ter o apoio deles e espero continuar a dar-lhes razões para me apoiarem”, concluiu.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário