quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DI MARÍA É O MELHOR JOGADOR DO REAL MADRID

Simeone com Ancelotti ao fundo (foto AP)
Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, teceu elogios ao argentino Ángel Di María, suplente no encontro da primeira mão da Supertaça de Espanha, que terminou empatado a um golo.

Para o técnico dos ‘colchoneros’, a entrada em campo de Di Mária, aos 78 minutos, para o lugar de Modric, desequilibrou a partida e mostrou o quão decisivo o extremo argentino pode ser.

«Planeámos um encontro dentro das características da equipa que queremos. Jogámos mais como quisemos do que como o Real Madrid quis. Tivemos três ou quatro oportunidades para abrir o marcador, mas tal não aconteceu. A partida mudou com a entrada de Di María. É lógico, é o melhor jogador que eles têm. Veio o golo, e mesmo assim tivemos a força de fazer com que a partida em nossa casa seja de 50-50, graças ao golo de Raúl García», disse o treinador argentino, em conferência de imprensa. 

Questionado sobre o encontro da segunda mão, Simeone salientou que a sua equipa não vai descansar à sombra da vantagem de ter marcado um golo fora de portas.

«A eliminatória é de 50-50, porque o Real Madrid marca sempre golos, e pensar que vamos para o 0-0 não seria bom. Vamos enfrentar uma equipa com muitas possibilidades de ataque», referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário