sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FOI A DECISÃO MAIS DIFÍCIL DA MINHA VIDA

Xabi Alonso (foto AP)
O médio espanhol Xabi Alonso reconheceu que sair do Real Madrid para o Bayern foi a difícil mais complicado que tomou na sua vida.

«Foi a decisão mais difícil da minha vida. Agradeço muito ao presidente e a José Luis Sánchez por tudo o que fizeram por mim. Também aos meus três treinadores: Pellegrini, Mourinho e Ancelotti, que ajudaram no meu crescimento. Também aos meus companheiros, porque sem eles não teríamos conquistado nada. Rimos e chorámos. Vencemos a décima Liga dos Campeões. Um sonho. Agradeço a todos os empregados do clube, que trabalhar para fazer a nossa vida mais fácil, e é claro aos adeptos, que desde o primeiro dia fizeram com que me sentisse em casa, fui muito acarinhado», afirmou Xabi Alonso, em conferência de Imprensa.

O internacional espanhol revelou as razões que o levaram a sair do colosso de Madrid.

«Necessito de novas motivações e novos estímulos, que talvez tivessem acabado com a conquista da Liga dos Campeões. Preciso de uma mudança para continuar ao máximo nível.»

Sem comentários:

Enviar um comentário